sábado, 26 de setembro de 2015

Um novo Rocky



Esses dias eu me peguei pensando, os nerds de hoje não tem bons filmes de luta para se gabar. Sabe, os nossos pais e a galera nerd mais velha que viveu a sua adolescência nos anos 80 e 90 tiveram grandes filmes de luta para se gabar tais como O Desafio Mortal, O Grande Dragão Branco, Rocky Balboa e varios outros. Atualmente nos não temos bons filmes de luta retratando a nossa geração. Você pode se perguntando "A mais o ultimo filme do Rocky foi em 2006 né?". Sim, mas o publico alvo do filme foi a geração passada, pois o filme foi como um despedida do Rocky com toda uma geração. 
E falta nessa geração filmes tão incríveis quanto Rocky, porque colocar adolescentes lutando MMA no colégio não convence, muito menos um boxe entre robôs alá sessão da tarde. Mas fico feliz em dizer para todos que não falta mais. 
Para começar teve o lançamento do filme Nocaute essa semana (26/09/2015), um puta filme de luta com um drama excepcional que ficou tão bom que até indicado ao Oscar foi. Só isso já é o suficiente para dizermos que sim, nossa geração tem bons filmes de luta, porém a historia não acaba por aqui.

Teremos o privilegio de termos o nosso próprio Rocky Balboa!
Falta um pouco mais de dois meses para a estreia de Creed: Nascido para Lutar estrear nos cinemas. Não será um Rocky 7, mas sim um Creed que na minha opinião ira representar essa geração, assim como o Rocky representou a passada. Eu digo com toda a certeza que esse filme será incrível, pois ele trabalha com todas as coisas que essa geração gosta, um romance mais jovial, redenção, um protagonista com potencial que poucos veem. E também tem diálogos com a geração passada. No trailer dá para ver o cenas iguais aos do primeiro filme do Rocky, diálogos e o lutador correndo de moletom cinza pela Philadelphia. 

Só pelas poucas imagens que eu já vi me deixaram com grandes expectativas de um bom filme, boas lutas, mais uma lição de vida para o Stallone dar e a parte que todo mundo adora ver nesse tipo de filme, o treinamento.


Então Nerdalhada, espero que tenham gostados não deixem de comentar, dizer o que vocês acharam. um Abraço e até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário